roupa

Peças que eu estou PERDIDAMENTE APAIXONADA e não posso "Não" deixar de comprar. || Zara Portugal

09:25

">

Olá meninas(os), sejam bem-vindos(as) a mais um post aqui no blog. Hoje trago-vos aquelas peças que eu estou "apaixonada".


Peças
Peças
Peças
Peças
Peças
Peças
Peças


Esta peça é "ZARA" e eu estou incrivelmente apaixonada por este macacão preto simples mas com aqueles detalhes em ouro no cinto, o próprio cinto, o detalhe das pregas é perfeito, o decote dele é extraordinariamente incrível e eu nunca pensei vir a gostar deste tipo de artigos, acho que o vou usar na passagem de ano o que acham?


Peças
Peças

Como o artigo acima, este vestido bem leve e "um pouco "curto fez um clique, gostei imenso da cor e do brilho que dá a pessoas mais esbranquiçadas. Eu, vou usar, com uma camisola como a modelo acima, mas não sei se serei capaz de o usar sem nada por baixo, talvez umas meias transparentes.


Peças
Peças

Esta camisa é tão irreverente, pelo menos nunca me atrevi a pegar em algo assim em loja, fico sempre pelas peças mais básicas e que todos compramos. Não sou rapariga de muito desenho em "blusa ou camisa" mas é uma boa oportunidade para experimentar e arriscar.


Peças
Peças
Peças

Quero muito comprar estes "tops" ?! são muito básicos e práticos para usar por cima de uma blusa como a modelo está a usar ou mesmo assim em dias mais quentes. Acho que dá um ar sexy mas não "ordinário" percebem?


Peças

DEUS ME AJUDE !! Este sobretudo é lindo, lindo, lindo e nem tenho mais palavras "literalmente". Acho que vai dar um ar muito diferente a peças sem cor ou sem vida.


Peças
Peças
Peças

Eu estou me a "surpreender" pelo lado positivo. Isto à dois anos, não fazia sentido usar, nem eu sabia como o usar. Adoro a cor acho que vai muito bem com pessoas assim meio "pérola" com linhas direitas, o detalhe de um só botão é por onde me perco.


Peças
Peças
Peças
Peças

Aqui eu só posso dizer que tenho mesmo que obter as duas peças, porque para além de estar na moda, é super clássico e arrojado e as cores branco e preto a predominar é o que finaliza a minha opinião de que, se não olharmos com atenção para os detalhes, nunca vamos sair da nossa zona de conforto. 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook